Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PERSONAGENS

 

 

Bonnie Brindle

 

 

 

A mandona Bonnie Brindle, esposa de Brandon Brindle e mãe de Harriet Brindle, representa a segunda praga que os Lawsons têm que enfrentar. Bisbilhoteira que nem a filha, os Lawsons foram obrigados a tratar Vicki como filha adotiva para que ela não descobrisse o segredo e espalhasse para todo mundo, como é bem uma característica dela. Bonnie costuma tirar proveito de pessoas boas e caridosas como os Lawsons que, embora não gostem muito dela, sempre a tratam com muito respeito. Sempre que reprova alguma coisa, ela costuma dizer a sua fala clássica “Não, não, não, não, não, não!!!”.

Bonnie deixa de aparecer na última temporada na série pois a atriz Edie McClurg, que fazia o papel da personagem, acabou indo participar de outros seriados.

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: