Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

Emily Schulman

 

 

 

Vizinha do lado dos Lawson no seriado Super Vicki (Small Wonder), fazendo o papel de Harriet, a ruiva cheia de enegia e bisbilhoteira, Emily Schulman é uma animada jovem atriz que sempre demonstrou que veio para ficar.

Nascida em Los Angeles, Califórnia, a Emily começou a aparecer na tela quando tinha dois anos. Uma idade, diz a Emily, “quando a maioria das crianças leva um pequeno tempo antes de decidir sobre a carreira delas. Mas eu soube imediatamente.” Os talentos naturais dela eram aparentes e logo entrou para o mundo dos comercias; seu sorriso e seu rosto cheio de sardas foi aproveitado em comercias tais como: manteiga de amendoim da Skippy, Oscar wieners de Meyer, queijo da Kraft, McDonald, Mattel brinquedos, mingal de aveia Quaker, Pepsi Cola, entre dúzias de outros.

Ela que também teve co-estrelado em televisão, participou no The Bárbara Mandrell Show como “Billy Jô Henderson”, em Two  Marrieages para ABC-Lorimar Produções e “Debbie”  estrelando como convidada para a ABC-TV’s Arthur Hailey Hotel.

Quando indagada sobre a dificuldade de fazer Harriet em Super Vicki, Emily diz: “Eu gosto do papel, é divertido ser chata!” e então ela bota a cabeça pra trás e dá gargalhadas. “De fato”, ela continua, “eu não penso em Harriet como uma pessoa má. Eu a descreveria como alguém que só deseja se envolver em tudo... ela realmente não quer fazer nenhum mal. De fato, eu me pareço muito com ela, mas sou menos bisbilhoteira.”

Emily foi aprovada e ganhou, em 1985, o Youth in Film Award for Best Young Supporting Actress in a New Comedy Series (prêmio para a melhor jovem atriz de séries de comédias). Além dela estar participando do seriado Super Vicki na época, a Emily continuou trabalhando em vários projetos, inclusive em uma enchente de comerciais. Durante a série, ela participou como convidada em seriados como Mr. Belvedere e Três é de Mais (Full House). Ela se envolveu em programas de ajuda a crianças carentes como O Clube de Variedades Telethon, participou da “Corrida para o Câncer” em Long each, e doou o tempo dela e talento às Olimpíadas Especiais.

Emily participou de filmes, produções de teatro como Christmas in Never Never Land e Fame. Ela apareceu em Wings e contracenou com Shelley Long em Troop Beverly Hills no papel de Tiffany.

Emily é muito ligada aos pais, aos três irmãos e à irmã dela como ela mesma fala: “Nós sempre estamos pensando um no outro, nós nos divertimos muito”.

Atualmente Emily está trabalhando como agente teatral.    

 

 

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: