Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

Howard Leeds

"O pai de Vicki"

 

 

 

Um dos mais prolíficos talentos da televisão, Howard Leeds literalmente cresceu na indústria do entretenimento. Após ter participado de diversos filmes na infância, Howard Leeds acabou indo trabalhar nos bastidores dos estúdios MGM, aprendendo como tudo funcionava por trás das câmeras e galgando cada vez mais posições superiores na empresa.

Durante 30 anos, Howard Leeds foi se envolvendo cada vez mais com a indústria de televisão, sendo produtor e roteirista em dezenas de filmes e séries e se tornando cada vez mais reconhecido no meio artístico. Durante seis anos foi Produtor Executivo e roteirista nas produções "The Brady Bunch", "Diff'rent Strokes" e "The Ghost and Mrs. Muir". Desenvolveu a série "Facts of Life" e foi co-criador da série "Silver Spooins". Sendo considerado um veterano bastante popular no meio artístico, Leeds foi chamado para ser roteirista em diversas produções americanas como "Barney Miller", "The Dick Van Dyke Show", "The Danny Thomas Show", "Bewitched" (No Brasil, A Feiticeira) e "The Phil Silvers Show", entre muitas outras. Produziu também especiais para programas de variedades, onde trabalhou com várias pessoas famosas na época como Bob Hope, Jack Benny, Dean Martin, Frank Sinatra, Lucille Ball, Fred Astaire, Mary Martin, George Gobel, Red Skelton, Andy Williams, Tom Jones, Benny Hill, Paul Anka e Tennessee Ernie Ford.

O trabalho de Howard Leeds desbravou vários campos (drama, mistério, comédia e musicais), trabalhando extensivamente nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Rússia e Austrália.

De 1976 a 1978, Leeds trabalhou como produtor executivo em dramas, comédias e animações da empresa australiana Reg Grundy Productions of Australia. Antes dessa filiação, ele era responsável pelo desenvolvimento de novos projetos, seja em comédias ou dramas, nos estúdios MGM. Devido ao grande sucesso de seus empreendimentos principalmente em programas reservados ao horário nobre), Leeds acaba tendo cada vez mais poder de decisão em todos as áreas da TV.

A habilidade de Leeds em incorporar temas contemporâneos em seus projetos para a televisão, pode ser considerada uma verdadeira Small Wonder (Pequena Maravilha). Como disse Howard Leeds, o criador e produtor executivo do seriado Small Wonder (Super Vicki):

- A idéia de uma criança robô em um programa de comédia é uma evolução natural para a geração "de TV" de hoje. Vicki é mais divertida que os jogos de Computador!

 

 

 

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: