Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

Jerry Supiran

 

 

 

Quando foi escolhido para fazer parte do elenco de Small Wonder (Super Vicki) com a idade de 12 anos, o ator versátil Jerry Supiran já era considerado um veterano com 30 participações na televisão e papéis de filme e perto de 100 comerciais. Além de ter acumulado a função de dublador, Jerry foi ouvido ou visto em todos os lugares na década de 80.

Nascido em Arcadia, Califórnia, Jerry trabalhou em frente às câmeras desde que era uma criança, enquanto decolava sua carreira em comerciais, ocupava-se com participações em episódios de séries de televisão e filmes. Os créditos de filme dele incluem Uncommon Valor, pela Paramount Pictures, no qual ele interpretou o Pequeno Frankie; uma participação também em The Devil e Max Devlin pela Walt Disney Productions, e co-estrelou no filme documentário aclamado pela crítica, Miracle of the Mountain. Jerry também empestou sua voz a dúzias de filmes famosos, incluindo The Natural, Cross Creek, Romantic Comedy and Irreconcilable Differences, entre muitos outros.

A habilidade dele em imitar o modo de falar britânicos e sulistas de forma perfeita também lhe permitia imitar os artistas favoritos dele: Sylvester Stallone em Rocky, Gary Coleman no elenco de Three’s Company, and Michael Jackson. Ele também era um cantor talentoso em um aclamado grupo de coral, tocava piano: “Liçõe grátis de minha vovó.” Ele explica.

Depois de ficar conhecido, Jerry trabalhou em dúzias de episódios de séries famosas como Archie Bunker’s Place, The Bob Newhart Show, Happy Days, Trapper John, D.M., ChiPs and Battlestar Galáctica que foi o primeiro trabalho teatral dele. (“Eu estava realmente entusiasmasdo. Eu pude usar uma roupa de astronauta”, lembra Jerry.) Durante a semana, Jerry co-estrelou em Love Thy Neighbor, Police Woman Centerfold and Obsessive Love.

Jerry foi agraciado com os prêmios Bronze Halo Award of Special Merit e o Best Young Actor in a Dramatic Role (concedido a jovens atores) pelo papel estrelado por ele na produção televisiva de Little Lord Fauntleroy. Ele também foi premiado pela segunda vez com o filme co-estrelado por ele Police Woman Centerfold.

Jerry tem como passatempos favoritos andar a cavalo, fazer palhaçadas, beisebol, truques de mágica e carros. Quando não está trabalhando ou no estúdio de gravação, o artista pode ser encontrado junto à família dele, na sua casa em Hollywood Hills.

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: