Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

Marla Pennington

 

 

 

Marla Pennington, uma máquina loira de olhos azuis, é um tipo raro de atriz que nunca parou de trabalhar. Já conhecida em filmes e programas de televisão da época, Marla encarnou o papel de Joan Lawson em Super Vicki (Small Wonder).

Nativa de Burbank, Califórnia, Marla começou a aparecer na frente das câmeras com 19 anos de idade em comerciais. Depois de adquirir uma base sólida com trabalho de repertório, ela começou a fazer pequenas participações em seriados como Lucas Tanner, How The West Was Won, Charlie’s Angels, Magnum, P.I. (como “Carol Ann” no episódio “Billy Joe Bob”) and Private Benjamin.

Marla aparecia freqüentemente em produções da ABC-television como Leslie Walker, the teacher and girlfriend to young Billy Tate e foi o objeto de amor de Fozie em Happy Days. Marla contracenou com Dick Van Dyke no aclamado filme The Morning After e apareceu em séries famosas da época como General Hospital, fazendo o papel de Samantha Livingstone Chandler.

Marla fez filmes de adolescentes como em Universal’s Jim no papel de “Jan”, The World’s Greatest (Stória de um Adolescente) e foi Mary Beth McFadden em National Lampoon’s Class Reunion (ABC Circle Filmes, 1982). Ela também apareceu em Paramount’s Days of the Locust. Depois ela participou de peças como A Taste of Honey, The Chalk Garden e Out of the Frying Pan, entre dúzias de outras produções teatrais.

Em Super Vicki, Marla se transforma em Joan Lawson – a mãe. Marla descreve o caráter dela como “uma mulher moderna, esposa e mãe. Ela mantém a unidade familiar... ela é a estável do grupo e os mantêm em ordem.”

Marla sentia que o programa Super Vicki tinha vindo para ficar: “As crianças vão sendo hipnotizadas aos poucos quando vêem a pequena robô. Eu penso que isso tem a ver com essa nova geração criada com vídeo e computadores. Adultos concordam entre si com a idéia de ter uma pequena menina atraente cáries.”

Quando Marla não está trabalhando, ela passa o tempo cuidando dela, lendo e brincando com os cachorros dela. Marla Pennington também é uma excelente cozinheira e publicou receitas na Bom Appetit, prestigiosa revista de cozinha. Todo ano ela cria e publica uma coleção de receitas dela e dá de presente para amigos.

Para o futuro, a atriz planeja fazer o que gosta e faz de melhor, aparecer na televisão: “Minha meta é fazer comerciais.”

 

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: