Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PERSONAGENS

 

 

Ted Lawson

 

 

 

Socialmente desajeitado, Ted Lawson nasceu e cresceu na Flórida e depois foi transferido para Cal Tech onde conheceu sua esposa Joan numa faculdade onde ele era alvo de brincadeiras e caçoadores cruéis. Ele é comprovadamente um gênio em cibernética e a paixão da vida dele é criar um criado automatizado que poderia ajudar nos afazeres domésticos, ir à escola, trabalhar em clínicas, em asilos, poderia ser cozinheiro-enfermeiro-segurança-empregada ou apenas um companheiro. Entretanto sua vida social acaba ficando comprometida pois ele passa tanto tempo aperfeiçoando Vicki para que se torne cada vez mais parecida com uma humana, que esquece de seus deveres de pai de família. Ainda bem que existe Joan, sua esposa, para garantir a estabilidade do lar.

Ao contrário da maioria dos criadores de andróides na ficção, Ted nunca pretendeu construir Vicki para agir como um ser humano comum; para ele, o exterior humano de Vicki era somente uma necessidade comercial pois a forma de uma criança dá uma aparência amigável ao robô, contrariando o conceito da época de Star Wars onde os robôs eram feios como R2-D2. Porém, como Vicki é capaz de se atualizar infinitamente, Ted acaba especulando que  um dia Vick possa a vir ser dotada de valores humanos, emoções ou até mesmo de pensamento. A inspiração dele para criar Vicki parece ser a obsessão de criar um robô diferente daqueles que estamos até hoje acostumados: que montam carros. Ironicamente, Ted apresentou Vicki primeiro ao presidente da companhia dele, Sr. Jennings, que não expressou nenhum interesse no provável potencial dela pois ele estava tendo um dia muito ruim. Ted mantém Vicki em segredo pensando em um dia produzir V.I.C.I.s por conta própria, sendo que se deve tomar cuidado para que potenciais concorrentes não tão cegos quanto Jennings, descubram seu segredo.

Além de mexer em equipamento tecnológico, outra paixão de Ted é o golfe (na vida real, o ator que retrata Ted Lawson, Dick Christie, também gosta de golfe). Os pais da zona rural de Ted Lawson, Bill e Martha Lawson de Omaha, acabam sabendo que Vicki é uma andróide e, depois de um começo difícil, acabam aceitando Vicki como se fosse uma neta deles.   

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: