Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

Tiffany Brissette

 

 

 

Tiffany as herself on the Small
Wonder setTalentosa, jovem e espiritualmente devotada, Tiffany Marie Brissette é mais conhecida como a estrela de televisão da série de comédia Super Vicki (na América, Small Wonder), retratando Vicki, ou mais com precisão, V.I.C.I., Voice Input Child Identicant. Fazer o papel de um robô computadorizado representaria um desafio sem igual para qualquer ator, mas a jovem atriz usou de sua experiência profissional para dar vida, ou melhor, dar circuitos à personagem.

Concebida em Bay City, Michigan, e nascida em 26 de dezembro de 1974, em Paradise, Califórnia, Tiffany trabalhou no campo do entretenimento desde muito cedo. Com a idade de 4 anos, este minúsculo talento de grandes olhos marrons foi envolvido em facetas da indústria: ela apareceu em seriados, em filmes, rádio e álbuns, além de inúmeros comerciais de televisão.

Enquanto criança, Tiffany começou a aparecer em produções de teatro locais, incluindo Pippin, Babes in Toyland, South Pacific e Frog Prince, um começo natural para uma criança que, na idade de 2 anos, começaria a se tornar uma grande estrela de televisão.

Com a idade de 2 anos, Tiffany participou de muitos concursos de beleza e competições de talento, sendo premiada tanto nos níveis local e Estadual. Atendendo ao pedido de um diretor de concurso, a mãe de Tiffany concordou em contratar os serviços de um agente; a pequena artista provou ser natural na frente das câmeras, conseguindo logo chamar a atenção dos produtores. Surgiu uma enchente de comerciais como Jell-O Puddin’s Pops com Bill Cosby, suco de laranja Florida Gold, Duncan Hines, Care Bears, IBM, Kenner, Beatrice Foods e Kidco Toys, entre outros. Ela também foi assunto da revista TinyHearts.gifStickers & Stuff (a fotografia que aparece na revista é esta em preto e branco que está no lado direito da página -> ).

Esta jovem e encantadora atriz emprestou a voz dela para o rádio como em propagandas da McDonald e California Dental Association além de filmes como A Woman Called Golda e Marco Polo. Cantora talentosa, Tifany  no álbum Gingerbrook, registrou sua voz no filme The Ewok Adventure e participou de uma gravação em benefício da Etiópia.

Depois dela estrelar no American Film Institute o especial A Perfect Day for Banana Fish com Bob Hope, seu talento impressionou o diretor e os produtores e Tiffany começou a ser encorajada a continuar progredindo em sua carreira. O que surgiu depois foi um papel numa produção do HeartLikeWheel2.gifAmerican Film Institute de The Pin e no papel de Kathy numa série da ABC-TV (onde ela faz o papel de um atraente coelho de neve e uma minúscula Lucille Ball). Na produção de Heart Like a Wheel, Tiffany andou de carro de corrida no papel de uma pequena menina (fotografias da esquerda e da direita).

Durante o seriado Super Vicki, a jovem atriz fez várias participações especiais. Ela apareceu duas vezes como co-anfitriã em Kids Are People Too, foi juíza de celebridades em Puttin’ on the Kids e convidada HeartLikeWheel1.gifno show especial de Natal daquele ano. Apareceu como Super Vicki co-estrelando Jerry Supiran durante o Teen Star Week no game show Fun House, e executou trapézio no Circus of the Stars. Ela também foi convidada no Disney Channel’s Teen Win, Lose or Draw. Quando Tiffany não estava trabalhando em Super Vicki, ela continuou desenvolvendo os talentos dela em áreas diferentes. Fazendo facilmente a transição de comédia para papéis mais sérios, ela estrelou com Emmanuel Lewis e Gordon Jump em Come in the Storm, um filme educacional sobre abuso de crianças que foi mostrado nas escolas em todo o país.

Tiffany também participou ativamente do clube de variedades Telethon em Des Moines, Iowa para ajudar crianças doentes; e o Shriners Telethon, beneficiando os hospitais de crianças e os centros de queimadura. Ela também doou seu tempo para o Hearing Institute (Instituto de Audição) e no cartoon The Adventures of Teddy Ruxpin.

O papel robótico de Tiffany em Super Vicki, a inspirou a se tornar uma grande defensora do ensino de ciências e trabalhou em anúncios para o California Museum of Cience and Industry (Museu de Ciências e Indústria da Califórnia), Lawrence Center of Science and Tecnology (Centro de Ciências e Tecnologia Lawrence), e outros museus de ciência. “Eu já fiz papéis de uma menina normal, mas fazer um robô o faz pensar como isso na verdade mudaria sua família”, dizia Tiffany recordando  o papel de Vicki.

Depois de Super Vicki, Tiffany fez presença em parques de diversões, aberturas de centro comercial e concursos, e fez papéis em sitcom (comédia de costumes) na ABC-TV’s sitcom pilot Beanpole, Fox TV’s Parker Lewis Can’t Lose, CBS-TV’s Mudding Through, e NBC-TV’s Equal Justice. Em 1990, Tiffany apareceu em um video de Natal, Why Christmas Trees Aren’t Perfect. No outono de 1991, ela era co-anfitriã em The 700 Club onde ela cantou “Say Yes (to Jesus)” – Diga Sim (para Jesus).

No dia 2 de março de 1997, Tiffany participou da Maratona de Los Angeles. Ela ficou em 921° lugar entre 5.312 mulheres e em 101° lugar na classe correspondente à sua faixa etária entre 545 de mulheres. No geral (contando tanto homens quanto mulheres) ela ficou em 5.110° lugar de um total de 15.899 concorrentes.

Tiffany singingAgora, como uma jovem senhora, ela é diplomada em psicologia pela Westmont College. Os talentos versáteis de Tiffany incluem cantar, balé clássico e concerto de piano, entre outros passatempos. Ela também faz ginástica, nada, esquia, patina, mergulha de snorkel e lê muito, e escolheu o andar a cavalo como o 1° Tiffany as 700 Club
co-hostesspassatempo favorito dela.

Tiffany virou missionária, conselheira de jovens e vocalista na Igreja Presbiteriana de Solana Beach em San Diego desde 2 de fevereiro de 2000. 

Ufa, isso é que é biografia :)

 

 

 

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: