Super Vicki

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 


Para melhor visualização deste site, faça o seguinte: na área de trabalho, aperte o botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES para acessar a parte de PROPRIEDADES DE VÍDEO; em seguida clique em CONFIGURAÇÕES onde você encontrará embaixo a opção RESOLUÇÃO DA TELA onde você colocará para MAIS (1024 por 768 pixels). Na barra de ferramentas do Internet Explorer, clique em EXIBIR. Vá em TAMANHO DO TEXTO e clique em MÉDIO.

Última modificação: 19 janeiro, 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIAS

 

 

William Bogert

 

 

 

Nascido em 25 de janeiro de 1936, em New York City/USA, este grande ator, sem dúvida alguma, representa um pouco da história dos seriados americanos. Ates passando pelo teatro e começando a carreira de televisão na década de 70 com o filme Dog Day Afetrnoon de 1975, logo este ator chamou a atenção pelo seu desempenho natural na interpretação de papéis tanto na área de comédia, quanto na abordagem de assuntos mais sérios.

Sempre procurando novos desafios, buscando se aperfeiçoar na área artística, William Bogert acaba sendo diretor da série de TV Alice, criada por Robert Getchell, que, de tão estrondoso sucesso, foi ao ar de 1976 a 1985, algo muito raro até hoje.

Viciado em trabalho, Bogert nunca se contou em se dedicar a apenas uma produção e sempre teve agenda cheia de compromissos, fazendo assim o seu legado de ator competente, sempre comprometido com o que faz. Um seriado famoso no Brasil na década de 70 e que podemos citar o seriado Bareta, onde ele participa do episódio Sky is Falling (1970).

Tempos depois, ingressando na década de 80, William Bogert colhe os frutos plantados na década de 70 e participa de praticamente todos os programas e seriados da época. Quem no Brasil não se lembra dos seriados O Incrível Hulk – participação em 1981, A Ilha da Fantasia – participação em 1982, Small Wonder (que, no Brasil, ficou Super Vicky – com Y embora fosse seu nome com I) – participação de 1986 a 1989, Anos Incríveis – participação em 1988? Pois é, Bogert participou de todos eles só pra citar como exemplo da importância que ele teve para a televisão americana e isso não representa nem um décimo de sua carreira.

Partindo pra década de 90, podemos citar participação nos seriados conhecidos pelo público brasileiro tais como Melrose – participação em 1994, Spyn City participação em 1996, Profiler – participação em 1997, sendo que em 2003 ele participa do seriado Lei e Ordem sendo que já havia feito participação em 1993.  

Ainda na ativa, seu trabalho mais recente foi no filme Beckseat 2005.

 

 

 

 

ESTAMOS EM PROCESSO DE MUDANÇA PARA NOVO ENDEREÇO:

http://espanador80.xpg.uol.com.br

NOVO E-MAIL:

espanardor80@gmail.com

 

 

Acesse também: